Meu primeiro trabalho com biscuit!!!

Meu primeiro trabalho com biscuit!!!
Estou muito contente,pois estou aprendendo a fazer este tipo de trabalho artesanal.

Create your own video slideshow at animoto.com.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pote de vidro
Para chá
Olá pessoal,é com imenso prazer que estou postando mais esse belo trabalho em que estou fazendo.
Mais um pote de vidro que fiz com todo carinho,como podem ver,eu estou começando  acrescentando mais alguns itens como mini facas,colheres e algo mais.
Espero poder agradar o gosto e a preferencia de todos.
Estou procurando me aperfeiçoar ao máximo,brevemente começarei postar lembrancinhas.
Para eventos,casamentos,festas de aniversários,etc... 

3 comentários:

  1. Excelente Trabalho Família JKSouza!!!

    Realmente Estão de Parabéns, se quiserem podem fazer parceria no meu Blog divulgando o seu Blog, ok? pois é um Trabalho de Qualidade este que estão desenvolvendo!

    Um Forte Abraço e Sucesso à Vocês!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo João Braga,muito obrigado por alem de seguir o nosso blog,mas também mais ainda por ser nosso amigo.
    Obrigado pelo seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Familia JK,em especial a minha amiga de infancia Kezia, que trabalho mais lindo esse de vcs,faço artesanato tambem,porem não biscuit,mas gosto muito desse tipo de artesanato.Tenho um blog tambem e estou seguindo o seu,passe no meu e vamos fazer parceria...
    Deus abençoe muito essas mãos criativas.
    Bjkas
    http://elisbianchi.blogspot.com/

    ResponderExcluir